Sunday 17 September 2017

Forex Preço Ação Negociação Livros


Thread Price Ação Trading Books. Price Ação Trading Books. Hey todos, Meu nome s Sammy, Eu sou de montreal canadense e estou interessado em aprender forex Eu acho ação de preço de negociação bastante interessante e estava apenas querendo saber que livros ou métodos que você recomenda para entender E negociação de ação de preço de estudo de auto que eu passei pela escola de babypips mas quero uma compreensão mais profunda de negociação de ação de preço antes de eu começar a negociar. Thanks adiante Sammy. FX-Men Membro Honorário. Join Data Jan 2007 Localização CT, EUA Poste 2,085.Sammy bem-vindo a Eu vou olhar para ver se há algo útil no meu computer. Ok eu tenho algo para ajudá-lo a começar a sua viagem. FX-Men Honorary Member. Join Data Jan 2007 Localização CT, EUA Posts 2,085.okay aqui s um pouco mais. Muito deste material é de James16 Seu estilo de negociação é estritamente ação de preço Há uma abundância de material gratuito na internet e tenho certeza que há uma abundância de ações de ação tópicos em babypips. Google para Al Brooks Olhe especialmente para a edição mais recente , Dividido em 3 partes tendências, reversões, intervalos O livro mais antigo é muito difícil de ler. Eu acho que você está se referindo. Leitura de gráficos de preços Bar por Bar de 2009.If que é fácil de ler Eu não quero imaginar como foi o Old. Não me interpretem mal, é um grande livro, se não o melhor Mas as explicações de escrita dos gráficos poderia ter sido feito de uma maneira diferente. É muito tedioso e precisa de várias palestras para passar por ele. Por pelo menos é Bom valor para o dinheiro o mesmo livro enche-o o tempo de ler cinco books. Seriously, é um grande livro, altamente recomendo it. Just uma recomendação Se Inglês não é a sua língua materna ou o seu comando não é muito bom, tente Olhar para as alternativas Eu sei que este livro foi traduzido para o espanhol Não sei sobre outras línguas. Este é o velho Fim de 2011 no início de 2012 ele dividiu o tópico em três partes, como mencionado acima Muito mais fácil de ler agora, os gráficos podem ser baixados Para livre, além do livro Claro, você deve tomar o seu tempo Para ler ainda muito demorado Para o comerciante sério, não ficar rico dicas rápidas. 25 de fevereiro de 2012, 5 15 pm. Joined fevereiro 2012.Re Melhor livro para aprender Preço Action Trading. Originalmente Postado por investpsych. Please recomendar livro para aprender Preço Ação Trading. Hi, experimente o youtube, se você encontrar um livro realmente bom, deixe-me know. Feb 25, 2012, 6 26 pm. Joined Out 2006.Re Melhor livro para aprender Preço Action Trading. Originally Postado por investpsych. Please recomendar livro para Aprender Preço Ação Trading. What você acha que a ação preço negociação significa que você deve explicar first. As tanto quanto o livro mencionado, enquanto eu aprecio o esforço que o autor colocou na escrita, as técnicas nele são para a maior parte do passado Por exemplo, Bulkowski em seu livro fornece estatísticas sobre vários padrões O autor do mencionado livro faz declarações como uma barra dentro de um movimento de balanço pode marcar O fim do balanço B Ut, é claro, se ele vem depois disso Independentemente, onde estão as estatísticas para a sua pergunta, eu não acho que você deve gastar uma moeda de um centavo compra de livros Há muita informação livre on-line Aqui estão alguns blogs resources. Good com muitos exemplos de Padrões de ação de preço e statistics. Use Google para mais All free. Free como negociar manual de ação de preço. I escreveu este manual de ação de preço on-line 26.000 palavra para mostrar aos comerciantes como o comércio e ganhar dinheiro como um profissional que baseou-lo sobre o material no Brooks Trading Course meus livros e o que eu digo todos os dias na minha sala de negociação Abaixo está a tabela de conteúdo mostrando os títulos dos 25 capítulos no How to Trade Price Action Manual Eu incluí vários capítulos na sua totalidade e trechos dos outros O completo Manual está disponível para os compradores logados no Brooks Trading Course. Although eu uso principalmente gráficos de vela, acredito que o contexto é mais importante do que padrões de vela, se eu sou dia de negociação ou swing trading T Seu é verdadeiro para o Emini, os mercados de Forex, o mercado conservado em estoque, e todo o outro mercado eu faço minhas decisões negociando baseadas em onde o mercado está no ciclo do mercado Eu decido se estiver em uma tendência ou em uma escala negociando Se está em um Eu, então, decidir se ele está em um canal ou em uma fuga que, em seguida, estrutura e gerenciar os meus comércios, usando paradas adequadas de proteção e lucro targets. The livro Flash Boys recebeu muita atenção ultimamente, mas não tem nada a ver com Dia negociação Nós operamos em um período de tempo de segundos a minutos, por isso milissegundos são sem sentido para a nossa negociação No entanto, as instituições financeiras dominam negociação ea maioria das negociações é controlada por algoritmos de computador Isso faz com que os mercados se aproximam da perfeição e reduz a borda para todos , Mas sempre haverá comerciantes que são melhores do que outros, e eles vão fazer consistentemente dinheiro Traders não tem que ser grande, mas eles têm que ser consistentemente good. Even embora eu couro cabeludo muitos negócios a cada dia, swing trading Deve ser a base para cada comerciante Um comércio swing é simplesmente qualquer comércio onde a recompensa é pelo menos duas vezes maior do que o risco Desde que 90 das barras em qualquer carta deixar comerciantes confusos, a maior parte da probabilidade de tempo para qualquer comércio, longo ou Curto, é entre 40 e 60 É por isso que os comerciantes devem swing comércio 90 do tempo, indo para uma recompensa que é pelo menos o dobro do que o risco resulta em uma estratégia matematicamente rentável uma equação comerciante positivo para o touro e urso Por exemplo, eu gosto de negociações de alta probabilidade, o que significa que eu gosto especialmente de comércio durante fortes breakouts Outros comerciantes preferem pequeno risco como um corolário, Eles devem estar tendo comércios com baixa probabilidade Isso significa que eles precisam para ir para uma grande recompensa para compensar essa baixa probabilidade Muitos comerciantes experientes acreditam que eles não são bons em escolher tops e fundos exatos, mas Eles são bons em saber aproximadamente onde estão Eles então escalar em negócios, o que aumenta a sua probabilidade de fazer um lucro de seus comércios No entanto, sempre que um comerciante faz algo para aumentar sua probabilidade, ele tem que pagar por ele com uma recompensa menor, Um risco aumentado, ou ambos um rácio de recompensa de risco menos favorável. Muitos comerciantes fazem a maior parte do seu dinheiro nas primeiras horas do dia e eles olham para swing reversões de abertura de comércio e breakouts de tendência Embora semelhantes movimentos ocorrem nas horas finais, São muito mais difíceis de negociar rentável desde repetidas reversões dominam o final da maioria dos dias É bom não comércio da hora final. Enter com ordens de parada é a melhor escolha para a maioria dos comerciantes, porque o mercado está indo seu caminho, pelo menos para um tiquetaque Durante fortes breakouts, entrando no mercado ou com ordens de limite no fechamento de barras também está negociando no sentido de impulso de mercado, mas é mais difícil emocionalmente para os comerciantes começando E Os comerciantes do xperience usarão ordens do limite para fade breakouts nos tops e nos fundos das escalas negociando, e escalarão frequentemente dentro e scalp Toma anos de negociar para fazer aquele bem, e os comerciantes devem focalizar em outras entradas até que estejam consistentemente rentáveis. É mais importante do que escolher sinais de compra e venda Uma vez que a probabilidade de um comércio longo ou curto rentável é de cerca de 50 durante 90 do dia o mercado está em uma fuga forte durante os outros 10 do tempo, ea probabilidade pode ser 70 ou mais Durante esses breves tempos, há uma maneira de estruturar um comércio rentável longo e um comerciante curto rentável Os comerciantes simplesmente escolheram se querem comprar ou vender e, em seguida, descobrir como gerenciar o comércio rentável Por exemplo, quando o mercado está em uma negociação , Os comerciantes vão comprar baixo, vender alto e couro cabeludo Bulls vai escala em longs na metade inferior da gama e couro cabeludo com lucros na metade superior Bears vai fazer o contrário Eles vão escalar em shorts em th E metade da metade e tomar lucros na metade inferior. Quando eu mantenho posições durante a noite, eu costumo fazê-lo usando put e opções de compra Os comerciantes não precisam entender condores de ferro, asas quebradas voar, ou os gregos para ganhar dinheiro com as opções de negociação I Usar simples puts, chamadas e spreads, e eu trocá-los assim como eu faço ações e futuros Se eu acho que o mercado está subindo, eu comprar uma chamada ou uma propagação de chamada Se eu acho que está indo para baixo, eu compro um put ou Um put spread São outras opções estratégias melhor Às vezes, mas enquanto o que eu faço faz sentido, eu nunca me preocupo com outra coisa que poderia ser melhor Os comerciantes devem evitar paralisia de análise onde passam tanto tempo a decidir sobre como obter o último centavo fora Do mercado que eles acabam sendo muito confuso para colocar qualquer comércio e, em seguida, don t obter qualquer centavos. Embora eu não acredito que um psicólogo pode ajudar a tornar um comerciante rentável, a psicologia comercial é importante Traders devem constantemente trabalhar para evitar que suas emoções de Influenciando suas decisões Íons Uma boa maneira é trocar o tamanho do cuidado don t Comércio pequeno o suficiente para que você não vai se preocupar com a perda Isso permite que os comerciantes a fazer o que é certo mais frequentemente O aspecto mais importante da psicologia comercial é que os comerciantes devem sempre se esforçar para ficar em Sua zona de conforto Eles precisam ser feliz Se um comerciante se encontra sentindo muito ansioso, ele precisa descobrir por que ele está negociando muito grande de uma posição e está constantemente preocupado com perder muito dinheiro Ele está comprando em uma tendência de urso, esperando que A tentativa de reversão atual será a que finalmente funciona É muito menos estressante para o comércio na direção que o mercado está indo a direção Always In Também é menos estressante para tomar menos negócios e swing comércio Cada comerciante tem o objetivo de ganhar dinheiro Para si e para as suas famílias, mas é importante não perder de vista o maior objetivo de viver uma vida feliz Aprender a negociar pode ajudar os comerciantes a alcançar os dois objetivos. Tabela de conteúdo. Cada capítulo é um post no meu blog um D estes artigos fornecem a fundação para negociar usando a ação do preço e são uma boa vista geral do material no curso de troca de Brooks O curso vai em muito mais profundidade e tem muitos mais exemplos Entretanto, estes artigos lhe dão uma idéia de como eu ver e negociar Os mercados. Brooks Trading Course.

1 comment:

  1. GPS robot [10 times increase of the deposit and investor access]

    I just finished a webinar with Mark and his partner, Antony, two days ago and it was AMAZING.

    During the webinar Mark and Antony shared their stories to success and answered questions about their new version of the GPS Forex Robot that IS COMING OUT TODAY!

    ReplyDelete